header top bar

section content

Cajazeirense ganha caminhão de prêmios da Multifeira Brasil Mostra Brasil

O advogado e professor Francisco Marcos Pereira, de 60 anos, foi o ganhador do caminhão de prêmios sorteado no encerramento da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O último sorteio aconteceu na presença dos ganhadores das quatro motos sorteadas ao longo dos dez dias do evento. Coube a primeira ganhadora das motos, Vanclécia Andrade, tirar o cupom […]

Por

13/07/2009 às 14h49

O advogado e professor Francisco Marcos Pereira, de 60 anos, foi o ganhador do caminhão de prêmios sorteado no encerramento da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O último sorteio aconteceu na presença dos ganhadores das quatro motos sorteadas ao longo dos dez dias do evento.

Coube a primeira ganhadora das motos, Vanclécia Andrade, tirar o cupom vencedor do grande prêmio. Francisco Marco Pereira foi avisado no mesmo instante e ficou surpreso. “Já estava dormindo e fui acordado com essa notícia. Estou muito feliz”, disse ele, revelando que todos os anos vem a Multifeira com a família.

A visita do ganhador do caminhão foi no penúltimo dia do evento. Segundo ele, foram depositados cerca de cinco cupons pela família, mas nem todos em seu nome. Francisco Pereira vai receber a premiação em casa, já que o Atacadão dos Eletros, parceiro na promoção, tem filial na cidade de Cajazeiras.

Com o prêmio, ele vai renovar a casa com geladeira, máquina de lavar roupa, batedeira, liquidificador, ferro elétrico, forno microondas, conjunto de estofados, conjunto de sala de estar, dois dormitórios e uma cozinha completa, além de uma televisão de LCD.

Além do Caminhão de Prêmios, outros quatro visitantes da Multifeira, que compraram um bilhete por R$ 4,00, foram os felizes ganhadores de uma moto Dafra, cada um. O último ganhador da moto, o contador Adriano Cavalcanti Silva, colocou um único cupom no primeiro dia da Feira e não acreditou quando recebeu a ligação da organização da Feira sobre a premiação. Assim como ele, a primeira ganhadora da Dafra, a comerciária Vanclécia F. de Andrade, nunca havia ganhado nada em sorteios.

Confira os ganhadores das motocicletas:

Dia 04/07 – Vanclécia F. de Andrade – Roger – João Pessoa

Dia 06/07 – Ricardo F. L. de Vasconcelos – Alto do Céu – João Pessoa

Dia 08/07 – Fátima Araújo – Centro – João Pessoa

Dia 10/07 – Adriano Cavalcanti Silva – Bancários – João Pessoa

Fonte: Ascom da Brasil Mostra Brasil

Tags:

Recomendado para você pelo google

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde