header top bar

section content

Imprensa: ACEP realiza eleições no próximo sábado

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, presidida pelo radialista João Tomé Camuça, estará realizando eleições para esolha da nova diretoria para o biênio 2009/2013, no próximo sábado, das 08 às 15h00. Segundo Camuça, os filiados poderão votar em seis postos, dividos por regiões, tendo como sede as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, […]

Por

11/06/2009 às 21h14

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, presidida pelo radialista João Tomé Camuça, estará realizando eleições para esolha da nova diretoria para o biênio 2009/2013, no próximo sábado, das 08 às 15h00. Segundo Camuça, os filiados poderão votar em seis postos, dividos por regiões, tendo como sede as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

A eleição elegerá a nova diretoria, composta de presidente, vice, Conselho Superior, efetivos e suplentes. A atual direção deverá ser recondizida ao comanda da entidade, haja vista não ter sido registrado nenhuma chapa para concorrer com o atual presidente João Camuça, que tem feito um trabalho belissimo frente a entidade.

Em Cajazeiras, os filiados deverão procurar a Rádio Alto Piranhas, com Arnaldo Lima para execerem o seu direito de voto.

Aniversário
A ACEP completará neste sábado 55 ano de fundação, com grandes conquistas para a categoria, dentre elas a sede própria da entidade( João Pessoa), a sede social(Fagundes) e o campo de futebol, que fica ao lado do estádio Almeidão.

Atual Diretoria
Presidente: JOÃO CAMURÇA
Vice: Geraldo Cavalcante

CONSELHO SUPERIOR – Efetivos – Laerson de Almeida, Eudes Moacir Toscano, Marcus Aurélio Veloso, Ivan Bezerra de Albuquerque e Marciano Soares da Costa

CONSELHO SUPERIOR – Suplentes – Otinaldo Lourenço A. Melo, Ivan Tomaz da Silva, Benedito Morais Souto, João de Souza Sobrinho e Carlos Pereira de Carvalho

CONSELHO FISCAL – Efetivos – Cardivando C. de Oliveira, José Bernardo da Silva e Jorge João da Silva

CONSELHO FISCAL – Suplentes – Luiz Rodrigues de Souza (In Memorian), Francisco de Assis Mangueira e Washington Luiz de A. P.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: