Assaltantes tentam roubar moto e terminam assassinando empresário de Cajazeiras
Os acusados foragiram da ação policial e foram vistos por populares na Sítio Serra Vermelha. Confira tudo aqui!
Uma tentativa de assalto seguida de morte foi registrada nas primeiras horas desta quarta-feira (16), na cidade de Cajazeiras.
De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram a pé e tentaram assaltar uma motocicleta Honda Bros, do proprietário do posto de combustível ?São Francisco?, localizado na Zona Sul. A moto estava estacionada e os acusados chegaram, montaram na veículo tentando levá-lo, mas a motocicleta estancou.
O proprietário do posto, Francisco Augusto de Oliveira, de 55 anos conhecido por “Chico do Posto” reagiu, foi atingido com tiros e morreu no local. Ele estava chegando ao posto para ver a reforma que está sendo realizada no estabelecimento comercial.
Os acusados foragiram da ação policial e foram vistos por populares no Sítio Serra Vermelha, município de São José de Piranhas. As informações dão conta que os acusados conseguiram levar uma moto Titan de outro cidadão, nas proximidades da Igreja São João Bosco.
Corpo ainda está no local do crime
O corpo da vítima ficou no local quase sete horas esperando a pericia, onde teve que ser levado para cidade de Patos, já que a cidade de Cajazeiras não tem IML (Instituto de Medicina Legal). O fato aconteceu por volta das 06:00 da manhã.
Várias pessoas que estão visitando o local do crime ficam barbarizadas com a situação e pedem providências por parte das autoridades policias. ?Isto é uma vergonha para nossa cidade, já são vários assaltos que vem acontecendo em nossa cidade, que até então era uma cidade pacata, imagine quando vierem esses 50 presos para a Penitenciaria local como será, pois dizem que estes larápios comando de dentro dos presídios, as autoridades não podem deixa isto acontecer?, disse revoltado o Senhor Francisco de Sousa Pereira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário