header top bar

section content

MALDADE: Radialista tem mãos, pés e boca colados ao ser sequestrada na Paraíba

Ao chegar no local, os homens teriam dito a mulher que iriam colar a boca dela para não mais entregá-los à polícia.

Por Luzia de Sousa

19/04/2016 às 16h08

Radialista teve a boca colada para não denunciar acusados

Uma radialista de 31 anos foi encontrada na noite da segunda-feira (18) com a boca, pés e mãos coladas na Zona Rural da cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher teria sido sequestrada por dois homens e levada para uma fazenda no município.

Conforme o relato da vítima à PM, a radialista estava pilotando uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos em outra moto. Um deles subiu na garupa do veículo da mulher e mandou ela seguir para uma fazenda próximo a um sítio chamado Várzea Redonda.

Ao chegar no local, os homens teriam dito a mulher que iriam colar a boca dela para não mais entregá-los à polícia. De acordo com a Polícia Militar, os homens usaram uma cola instantânea na boca, nos pés e nas mãos da vítima. Depois disso, eles a abandonaram. A PM fez buscas, mas até as 6h20 desta terça-feira (19) nenhum suspeito foi localizado.

A radialista foi achada por policiais e levada para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida, que fica em Sumé. A mulher revelou que reconheceu um dos homens. Ele teria tentado assaltar a casa dela na noite do domingo (17). A unidade de saúde informou que a vítima recebeu atendimentos e, após três horas, foi liberada e passa bem. As informações são do G1.

Créditos: Paraíba Já

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro