header top bar

section content

Morre no HRC adolescente vítima de tiro seguido de acidente de no Centro da cidade

De acordo com a Policia Militar, ao chegar no local identificou que a vítima havia sido atingida por um tiro no abdômen. Veja aqui!

Por Diário do Sertão

12/05/2016 às 07h15 • atualizado em 12/05/2016 às 11h45

Jovem morreu no hospital de Cajazeiras

Morreu na noite dessa quarta-feira (11), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, o adolescente Alefh Cauã Caetano Oliveira, 16 anos, atingido por um tiro no abdômen. Ele deu entrada no HRC na madrugada dessa quarta-feira.

Segundo a assessoria do HRC, o adolescente foi submetido a cirurgia nessa quarta-feira.

VEJA MAIS

AZAR: Menor de 16 anos atingido a bala sofre acidente durante socorro para o HRC. Veja!

Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos

Menino de quatro anos de idade da cidade de Cajazeiras morre em hospital de Patos-PB; Suspeitas foram infecção de pulmão e H1N1

Entenda
Por volta das 2h50min desta quarta-feira (11), a Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de moto, na Rua Tenente Arsênio, no Centro de Cajazeiras.

De acordo com a PM, ao chegar no local identificou que a vítima havia sido atingida por um tiro no abdômen e na tentativa de socorro por terceiro acabou caindo da motocicleta quando o condutor tentava passar pelo redutor de velocidade em frente ao Supermercado Brasil.

A vítima trata-se de um menor de 16 anos, morador das Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras. O adolescente teria contato a polícia que sofreu o tiro na Zona Sul.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: