header top bar

section content

Delegado faz revelação sobre acidente na BR 230 em Cajazeiras que matou sete. Vídeo!

Duas crianças, uma de dois anos e outra de 1 ano e 10 meses foram socorridas com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

13/06/2016 às 09h09 • atualizado em 13/06/2016 às 14h02

Sete pessoas morreram e mais duas estão feridas. Veja!

Sete pessoas morreram e mais duas estão feridas. Veja!

O delegado do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Braz Morroni falou sobre o acidente desse domingo (12), que deixou sete pessoas mortas na BR 230 e mais duas crianças feridas.

VEJA MAIS

? Testemunha do acidente que matou sete pessoas na BR 230 em Cajazeiras faz revelação sobre a tragédia: “Pareceu filme”

? TRAGÉDIA! Sete pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; crianças foram socorridas. Fotos!

De acordo com o delegado, foi constatada logo no local a morte de sete pessoas, sendo solicitado o rabecão para recolher os corpos e iniciadas as investigações.

Braz Morroni explicou que a colisão entre os dois veículos foi frontal, sendo que um deles estava ocupado por sete pessoas da cidade de Coremas, e o outro, dois jovens cajazeirenses.

Ele revelou que o local do acidente era proibido ultrapassagem de veículos. “Possivelmente o Fiat Uno que vinha sentido Sousa-Cajazeiras fez a ultrapassagem ilegal”, disse o delegado, adiantando que os ocupantes dos dois veículos estavam sem cinto de segurança.

O delegado informou ainda além do exame cadavérico, os corpos dos dois motoristas passarão por exames toxicólogicos para que saber qual deles havia ingerido bebida alcoólica.

Vítimas fatais
O cajazeirense Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente. Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto de Sousa Maciel. Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos, Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos, João da Silva Belarmino, 69 anos, Cicera Gomes da Silva, 54 anos e Cauã Janderson da Silva Belarmino, de 3 anos e 10 meses de vida.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado para você pelo google

ACUSADO TEM 36 ANOS

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de professor acusado de estuprar alunas adolescentes em Cajazeiras

FOI APREENDIDO

VÍDEO: Adolescente de 16 anos confessa assassinato de paraibano de Santa Helena no estado do Mato Grosso

TRISTEZA

VÍDEO! Homenagens e aplausos marcam o último adeus a “Dão do karatê”, morto com três tiros em Sousa

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Advogado denuncia que Prefeitura de Patos desrespeita direitos dos autistas: ‘Dinheiro existe’