header top bar

section content

Polícia prende jovem no Sertão com 105 gramas de maconha e aproximadamente 15 gramas de crack

Após a apreensão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material ilícito para a Delegacia onde serão tomadas as providencias legais.

Por Diário do Sertão

22/12/2016 às 08h58 • atualizado em 22/12/2016 às 09h11

Polícia prende jovem no Sertão com entorpecentes (Foto Polícia Militar)

Nessa quarta-feira (21), uma guarnição da Policia Militar do Pelotão de Coremas, no Sertão da Paraíba apreendeu 105 gramas de uma substancia semelhante a maconha e aproximadamente 15 gramas de uma substância semelhante a crack durante uma abordagem policial.

+ Juíza barra posse de vereador no Sertão da Paraíba; Decisão cabe recurso. VEJA VÍDEO!

O material apreendido estava em poder de um jovem de 24 anos, que vinha da cidade de Pombal, o acusado estava sendo monitorado pela policia em razão do seu envolvimento com o tráfico de drogas na região, e nessa quarta ao desembarcar de um veículo alternativo no bairro Cabo Branco foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha e ao ser realizado uma busca pessoal foi encontrada em seu poder a substância ilegal.

Após a apreensão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material ilícito para a Delegacia de Piancó onde serão tomadas as providencias legais referentes ao delito.

As abordagens seguem em todo vapor no Vale do Piancó, nosso objetivo e aprender o maior número de armas, drogas e veículos irregulares neste período de final de ano e consequentemente aumentar à sensação de segurança da população, comentou o Major Guedes, Comandante do 13º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: