header top bar

section content

Polícia apreende 15 armas de fogo em residência na cidade de Alcantil

Na ação policial, ainda foi preso Antônio Lima do Nascimento, natural de Surubim, Pernambuco.

Por Priscila Belmont

22/02/2017 às 18h29

Polícia apreende 15 armas de fogo em residência na cidade de Alcantil (Foto: Assessoria)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações desenvolvidas por equipes da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (22), 15 armas de fogo que estavam em uma residência, na localidade conhecida como Serra do Inácio Pereira, cidade de Alcantil. Na ação policial, ainda foi preso Antônio Lima do Nascimento, natural de Surubim, Pernambuco.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o trabalho policial teve início a partir de denúncias encaminhadas pela população, por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. “Na casa existia uma grande movimentação e a informação era de que pessoas envolvidas em diversos crimes, inclusive quadrilhas de assaltos a banco, estariam procurando o senhor Antônio para consertos e fabricação de armas de fogo naquela casa”, explicou.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Queimadas para procedimento de flagrante e as armas para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames periciais. As investigações da Polícia Civil continuam a fim de reprimir de maneira qualificada os homicídios, crimes patrimoniais e o porte ilegal de arma de fogo na região.

Secom

Recomendado pelo Google: