header top bar

section content

Cajazeiras registra primeiro homicídio do ano; Homem foi encontrado com vários tiros de pistola pelo corpo. Ele morreu no local

O fato ocorreu por porta das 5h30min na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba

Por Diário do Sertão

07/03/2017 às 07h00 • atualizado em 07/03/2017 às 09h03

'Cabeça' chegando à delegacia em 2007, após ser preso por homicídio

Foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira (7), o primeiro homicídio do ano na cidade de Cajazeiras. O fato ocorreu por porta das 5h30min na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, nas proximidades do Araras Bar.

+ Sertão: Após bebedeira, jovem apedreja prédio da prefeitura e acaba preso em flagrante

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. A vítima trata-se do albergado Cledson da Silva, 37 anos, mais conhecido por “Cabeça de Porco”, morador do Sítio Serrinha, município de Cajazeiras.

Cabeça de Porco cumpria alberque em Cajazeiras e quando retornava para residência em uma motocicleta tipo Bros, de cor vermelha foi surpreendido e teria sido atingido com pelo menos cinco tiros de pistola.

Homem foi encontrado já sem vida (Foto: Polícia Militar)

O Samu foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. O corpo de Cabeça de Porco será encaminhado ao IML de Patos. Ele pagava pena pela acusação de um homicídio no ano de 2007, no Distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: