header top bar

section content

TCE da Paraíba aprova prestação de contas do ex-presidente da Câmara de Cachoeira dos Índios

No julgamento, após o órgão técnico e o ministério público opinarem pela regularidade das despesas efetuadas, o Pleno do TCE acatou e aprovou.

Por Diário do Sertão

15/03/2017 às 18h51 • atualizado em 15/03/2017 às 18h53

Ex-presidente da Câmara de Cachoeira dos Índios, Aurino Rodrigues, nos estúdios da TV Diário do Sertão

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Cachoeira dos Índios, Aurino Rodrigues Pereira (Zuzu), obteve aprovação de sua prestação de contas do exercício financeiro de 2013 pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em sessão realizada nessa quarta-feira (15).

+ Prefeito da região de Cajazeiras se pronuncia sobre ‘A Grande Família’, anuncia pagamento de duas folhas, convoca concursados e declara: “Quem não trabalhar está fora”. Áudio

No julgamento, após o órgão técnico e o ministério público opinarem pela regularidade das despesas efetuadas, o Pleno do Tribunal de Contas acatou e aprovou a proposta do relator, Conselheiro Substituto Renato Sérgio pelo julgamento regular da Prestação de Contas, que contou com a assessoria da RWR CONSULTORIA, e a sustentação oral de defesa foi feita pelo Contador e Advogado Roberto Lacerda.

Assessoria

Recomendado pelo Google: