header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras se pronuncia sobre ‘A Grande Família’, anuncia pagamento de duas folhas, convoca concursados e declara: “Quem não trabalhar está fora”. Áudio

Quanto aos parentes nomeados para compor a equipe de secretários e órgãos o prefeito não justificou e atacou gestão de Bodim.

Por Diário do Sertão

25/01/2017 às 09h36 • atualizado em 25/01/2017 às 09h49

Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios tem sido criticado pela nomeação da equipe

O novo prefeito de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, Alan Seixas (PSB), em entrevista à Rádio Diário do Sertão FM nessa terça-feira (24), relatou dificuldades nos primeiros dias de governo. Segundo Alan, os veículos do município estão sucateados, ambulâncias não funcionam e reclamou falta de transição da gestão Francisco Ricarte (Bodim-DEM), para sua gestão.

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

Quanto aos parentes nomeados para compor a equipe de secretários e órgãos do Município, o prefeito não justificou e atacou a gestão de Bodim.

+ Prefeito de Cachoeira dos Índios alega impedimento para não pagar salários; Ex-gestor alfineta: “Má vontade”

“Melhor a ‘Grande Família’ do que a Zorra Total da outra gestão, onde muitos parentes, muitos mesmo recebiam sem trabalhar”, denunciou o socialista.

Alan afirmou que os seus parentes que receberam emprego da prefeitura vão trabalhar e terão seis meses para mostrar serviço: “Quem não trabalhar está fora”, declarou ele.

Pagamento
O gestor contou que ainda não conseguiu pagar dezembro, deixado pelo ex-prefeito, a todos os servidores do município, nem aos funcionários da Saúde, pois não encontrou dinheiro em caixa.

“Quero pagar a todos dia 30. Duas folhas, dezembro e janeiro, se Deus quiser”, afirmou Alan

Concurso
O prefeito disse que resolveu convocar os concursados porque precisa agilizar solução para a saúde do município, onde não encontrou médicos trabalhando. “São 22 pessoas de início para que a gente possa melhorar o atendimento em todas as secretaria”, explicou o socialista.

Foram convocados: Médico, Dentista, Psicólogo, Facilitador do CRAS, Orientador do CRAS, Motorista CNH “D”, Operador de Máquinas, Pedreiro, Técnico em Enfermagem e Pedagogo do CREAS. Eles terão prazo de 15 dias a contar da publicação para apresentarem a documentação necessária junto à Secretaria de Administração, situado na sede da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, localizado na Av. Governador João Agripino Filho, n 20, Bairro António Leite Rolim, no horário das 8h às 13h.

Ouça entrevista de Alan Seixa à Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: