header top bar

section content

Vendedor capota veículo na PB-400 e carro fica por cima da vítima

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e prestou assistência à vítima. Com relação ao automóvel, houve prejuízo material.

Por Luzia de Sousa

11/05/2017 às 18h00

Acidente na PB 400 (Foto: Radar Sertanejo)

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 10h15 da manhã desta quinta-feira (11), na Rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de santa Fé, no Sertão da Paraíba. O sinistro aconteceu nas imediações do sítio Pereiros, após o motorista sobrar em uma curva da estrada.

+ Prefeitura da cidade de São João do Rio do Peixe quer gastar quase meio milhão com locação de veículos, diz Tribunal de Contas do Estado

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo pelo subtenente Feitosa, do Pelotão da Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, o carro modelo Fiat Uno, de cor prata, placas OFX-2478, ficou por cima do condutor Geraldo Dias Moreira, residente na Rua Raimunda Dias Moreira, em Cajazeiras (PB), que trabalha como vendedor.

A vítima gritava muito pedindo socorro e foi retirada da parte inferior do veículo pela Polícia Militar com a ajuda de alguns populares que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e prestou assistência à vítima. Com relação ao automóvel, houve prejuízo material.

Do Radar Sertanejo

UNIÃO E APOIO

VÍDEO: ALPB efetiva doação de R$ 2 milhões ao Estado para enfrentamento à pandemia do coronavírus

22 ÓBITOS AO TODO

VÍDEO: Cajazeiras tem mais 24 casos de Covid-19, e secretária esclarece sobre Ivermectina no município

SAÚDE

VÍDEO: Médico diz que descoberta de vacina para coronavírus está próxima: ‘Dos EUA é a mais inteligente’

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Cidadania lança pré-candidato a prefeito em Itaporanga e deixa apoio do governador indefinido

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!