header top bar

section content

6º BPM realiza aula inaugural aos alunos do curso de habilitação de sargentos e cabos

Além de Militares do 6º BPM, também participam do curso policiais do 14º BPM (Sousa), BOPE, Canil, 5ª CPTran e do Núcleo de Inteligência.

Por Luzia de Sousa

24/05/2017 às 15h26

Na manhã de hoje (25), foi realizada na Escola Técnica Estadual de Cajazeiras – Professora Nicéa Claudino Pinheiro, a aula Inaugural referente ao início dos Cursos de Habilitação de Sargentos e Cabos de policiais militares do 6º BPM e outras Unidades da região.

10 alunos do Curso de Habilitação de Sargentos juntamente com 19 alunos do Curso de Habilitação de Cabo compareceram a aula inaugura ministrada pelo Advogado José Francisco Ramalho, que contou com a presença do TC Guedes, Comandante do 6º BPM, e demais oficiais e praças instrutores do referido curso.

Além de Militares do 6º BPM, também participam do curso policiais do 14º BPM (Sousa), BOPE, Canil, 5ª CPTran e do Núcleo de Inteligência.

Dr Ramalho, e ex Policial Civil, onde exerceu a função de Delegado nos municípios de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé, também e ex militar da reserva do Exército Brasileiro, atualmente leciona a disciplina Criminalística no Curso de Formação de Soldado em funcionamento no 6º BPM, além de possui três filhos nos quadros da Policia Militar da Paraíba.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras