header top bar

section content

SALVOU! Corpo de Bombeiros resgata homem de cima de antena em bairro da cidade de Cajazeiras; Ele foi socorrido para o Hospital regional. VÍDEO!

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.

Por Diário do Sertão

06/06/2017 às 18h00 • atualizado em 06/06/2017 às 19h43

Um Senhor de aproximadamente de 60 anos, ainda não identificado pela polícia, escalou uma antena de internet, localizada no Bairro São Francisco na Zona Sul de Cajazeiras.

A torre fica nas proximidades de uma escola e as informações chegadas a redação do Diário do Sertão dão conta que o homem queria se jogar do alto da torre.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Depois de muita conversa, os bombeiros conseguiram impedir uma tragédia e retiram o homem da antena. Ainda de acordo com informações, o cajazeirense apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Corpo de Bombeiros resgata senhor após negociação (Foto: Kyioshi Abreu/Diário do Sertão)

Resgate
O Tenente André Lins do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras explicou que o homem estava embriagado e com apoio dos demais bombeiros a equipe conseguiu resgatar a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional.

André Lins revelou que o homem apresentou resistência ao socorro do Corpo de Bombeiros e isso dificultou o resgate.

“A dificuldade foi descer ele porque apresentou resistência. Enquanto a equipe subia na antena e se aproximava do suicida foi mantida conversa com ele”, explicou o tenente.

Segundo os Bombeiros o senhor deu muito trabalho para ser resgatado (Foto: Kyioshi Abreu/Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: