header top bar

section content

Polícia desarticula trio suspeito de vários arrombamentos na cidade de Sapé

Os homens, de 18, 20 e 45 anos, foram abordados no momento em que estavam concluindo mais uma ação criminosa. A população já havia denunciado os suspeitos.

Por Priscila Belmont

26/07/2017 às 10h11

Os três foram levados para a Delegacia de Sapé, onde a polícia aguarda a chegada de mais vítimas do trio.

A Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão prendeu em flagrante, nessa terça-feira (25), três suspeitos que vinham praticando vários arrombamentos a residências, na cidade de Sapé. Os homens, de 18, 20 e 45 anos, foram abordados no momento em que estavam concluindo mais uma ação criminosa. A população já havia denunciado os suspeitos.

Eles foram detidos durante rondas, quando a viatura flagrou um deles pulando o muro de uma casa. Os outros dois estavam em um carro, onde foram encontradas ferramentas para praticar os arrombamentos, bebidas e vários aparelhos eletrônicos.

O comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisec Lima, disse que, conforme as primeiras informações, dois deles, que são da cidade de Santa Rita, agiam com o apoio do terceiro, do município de Sapé, que era o responsável por indicar as residências a serem arrombadas e ajudava também na fuga após os crimes. “Acreditamos que eles estariam agindo há algum tempo na cidade e já teriam furtado outras residências na região, pois constantemente recebíamos a cobrança da população para prendê-los e a resposta foi dada, graças ao trabalho realizado pela Força Tática, porém necessitamos de uma maior participação dos cidadãos para a elucidação de fatos dessa e outras naturezas”, destacou.

Os três foram levados para a Delegacia de Sapé, onde a polícia aguarda a chegada de mais vítimas do trio.

Secom

Recomendado pelo Google: