header top bar

section content

Jovem é executado a tiros na zona norte de Cajazeiras; atentado provoca pânico e correria pelas ruas

Segundo a PM, um carro modelo Gol de cor vermelha, aparentemente com dois ocupantes, se aproximou da vítima e de dentro do veículo os tiros foram efetuados

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2017 às 21h02 • atualizado em 01/11/2017 às 21h09

Fernandinho morreu no meio da rua

Um homicídio por arma de fogo, ocorrido na noite desta quarta-feira (01) em Cajazeiras, foi confirmado à nossa redação pela Polícia Militar.

Segundo as primeiras informações, um jovem conhecido como “Fernandinho dos Bodega” foi baleado e faleceu a caminho do hospital.

O crime aconteceu no conjunto Ronaldo Cunha Lima, bairro Pio X, zona norte da cidade.

Um carro modelo Gol de cor vermelha, aparentemente com dois ocupantes, se aproximou da vítima e de dentro do veículo os tiros foram efetuados.

Testemunhas afirmam terem ouvido pelo menos seis disparos. Nesse momento houve pânico e correria pelas ruas do conjunto.

Fernandinho dos Bodega

Segundo a PM, Fernandinho chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do SAMU, mas a caminho do hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um albergado da cadeia de São José de Piranhas que teria rixa com a vítima seria um dos suspeitos. Mas a polícia ainda não confirma informações relacionadas à investigação.

Alguns dos irmãos Bodega são suspeitos e outros acusados de vários crimes na cidade, inclusive homicídio, por isso a execução de Fernandinho provavelmente está ligada a vingança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: