header top bar

string(6) "ceara1"

section content

‘Muita covardia’, diz pai de menina assassinada com amiga no Ceará

Garotas de 12 e 14 anos foram encontradas mortas em um matagal no interior do Ceará.

Por Luzia de Sousa

07/11/2017 às 08h23

Corpos das duas meninas foram achados a cerca de 20 metros um do outro, com marcas de balas (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Tainara Teles de Menezes, de 12 anos, encontrada morta a tiros com uma amiga de 14, dizem não entender o motivo do crime. Para o padrastro de Tainara, João da Silva, o autor é uma pessoa “covarde”.

“Pedimos que o caso não fique impune. Que [possamos] descobrir quem foram os autores do crime. Foi contra uma criança e é muita covardia. Como matar duas crianças desarmadas? Muita covardia.”

A mãe, Angelúcia de Menezes, conta que escutou os disparos, mas não imaginou que os tiros eram contra a sua filha. “Não vi o vulto de ninguém, não consegui ver ninguém. Nenhuma correria. Quando acontece isso todo mundo corre, ninguém vai olhar.”

Amigas de Tainara se reuniram para homenagear a menina nesta segunda-feira (6). Elas exibiram cartazes pedindo Justiça.
As apurações iniciais sobre o duplo homicídio apontam que o crime pode ter sido cometido por motivos passionais. De acordo com a Delegacia Municipal de Varjota, que investiga as mortes, a suspeita só poderá ser confirmada ao término dos trabalhos policiais, que estão em curso.

As duas garotas foram encontradas mortas em um matagal na cidade de Varjota, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, as garotas estavam desaparecidas desde sexta-feira (3) e foram achadas com os corpos com marcas de bala.

Ainda conforme a PM, os pais e amigos das garotas chegaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais, o que mobilizou o trabalho dos policiais e gerou comoção na cidade.

Marcas de bala
Os corpos foram localizados por volta das 16h do sábado (4), no bairro Pedreira, e estavam a cerca de 20 metros um do outro. Uma das meninas foi baleada no rosto, e a outra, no peito. Ninguém havia sido preso até o início da tarde desta segunda-feira.

G1

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate