header top bar

section content

Criança de 11 anos é morta após irmão escapar de execução

Criança chegou a se esconder embaixo de uma cama, mas foi ferida com um tiro no abdômen.

Por G1

30/12/2018 às 08h19

Criança foi encaminhada para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

Uma criança de 11 anos foi assassinada a tiros depois de tentar escapar de uma tentativa de execução na noite deste sábado (29), no Bairro Parque Genibaú, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o alvo era o irmão da criança.

A polícia apurou com testemunhas que a criança, o irmão de 13 anos e o outro de 22 anos, estavam dentro da residência quando homens armados com pistolas invadiram o local.

Durante a tentativa de homicídio, um dos irmãos conseguiu escapar. O garoto se escondeu embaixo de uma cama, mas foi atingido por um tiro no abdômen, após os suspeitos perceberem que o irmão da vítima havia fugido. Já o outro rapaz, não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Conjunto Ceará, mas devido o estado de saúde foi transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital. A criança chegou a ser reanimada, mas não resistiu ao ferimento. Até a manhã deste domingo (30), nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/30/crianca-de-11-anos-e-morta-apos-irmao-escapar-de-execucao-em-fortaleza.ghtml

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”