header top bar

section content

Polícia Militar captura mais uma foragida da Justiça em Sousa e apreende duas armas de fogo

Após a prisão a capturada foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais.

Por Diário do Sertão

28/05/2019 às 14h35 • atualizado em 28/05/2019 às 14h40

De acordo com testemunhas, a dupla não teve os assaltos concretizados na época, pois a população se revoltou e tentou linchá-los até a chegada da Polícia Militar.

Policias militares do 14º BPM prenderam por volta das 11h desta terça-feira (28), uma mulher, contra quem existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa. Após a prisão a capturada foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais.

De acordo com informações da Seção de Comunicação e Marketing da Unidade este é o 52ª Mandado cumprido este ano, o que representa um aumento de 25% no número de foragidos capturados em relação ao mesmo período do ano passado.

E mais
Também nesta terça-feira (28), a Central de Comunicações do 14º BPM recebeu uma informação anônima dando conta de existência de várias armas de fogo escondidas em uma residência localizada no Conjunto Mutirão.

Armas apreendidas em Sousa, Sertão da Paraíba

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a informação e conseguiram apreender no referido endereço duas espingardas, sendo uma Cal 12 de fabricação caseira e outra Cal 28.

No momento da apreensão o proprietário das armas não se encontrava na residência, no entanto as armas foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: