header top bar

section content

Polícia realiza maior apreensão de armas do ano de 2019 no Ceará

Foram apreendidas 35 armas, sendo quatro fuzis, três pistolas, dois rifles, sete revólveres, sete espingardas e 12 carabinas, além de cerca de 400 munições.

Por G1 CE

12/07/2019 às 10h05

Foram apreendidas 35 armas, sendo quatro fuzis, três pistolas, dois rifles, sete revólveres, sete espingardas e 12 carabinas, além de cerca de 400 munições.

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (11) a maior apreensão de armas do ano de 2019 no Ceará. Além da apreensão de 35 armas, um homem foi preso no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Com ele foram encontrados quatro fuzis, três pistolas, dois rifles, sete revólveres, sete espingardas e 12 carabinas, além de cerca de 400 munições e 14 lunetas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ação foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro, onde o suspeito, que ainda não teve a identificação divulgada, foi detido.

Os detalhes da operação serão divulgados na manhã desta sexta-feira (12), durante uma coletiva de imprensa no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro Aeroporto.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/11/policia-realiza-maior-apreensao-de-armas-do-ano-de-2019-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição