header top bar

section content

Após acabar com festa com mais de 100 menores em Cajazeiras, comandante faz revelações e alerta pais

O Major Terceiro falou da ação que acabou com uma festa em Cajazeiras, onde cerca de 150 adolescentes participavam do evento regado a bebidas alcoólicas.

Por Luzia de Sousa

14/08/2019 às 14h15 • atualizado em 14/08/2019 às 10h24

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa terça-feira (13), o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o Major Terceiro falou da ação que acabou com uma festa em Cajazeiras, onde cerca de 150 adolescentes participavam do evento regado a bebidas alcoólicas.

VEJA MAIS: EM CAJAZEIRAS: Polícia Militar acaba com festa com presença de mais de 100 menores regada a bebida

A frente da ação, o comandante explicou que os policiais envolvidos estavam realizando a “Operação Nômade” na Zona Norte da cidade quando deram conta do barulho causado pela festa.

“O barulho da festa foi o que nos chamou atenção. O local era fechado, e os dois veículos lá dentro. Para nossa surpresa quando abrimos os portões nos deparamos com mais de 100 menores chegando até ter crianças lá dentro e consumo de bebidas, e provavelmente drogas”. afirmou o comandante da PM.

Major Terceiro informou que foi chamado o Conselho Tutelar, e a liberação dos menores foi feita com a presença de familiares. “Os que não apareceram pais levamos para delegacia”.

A autoridade policial explicou que a festa foi organizada pelo WhatsApp. “Não foi denúncia, chegamos lá pelo barulho da festa, luzes apagadas com dois veículos no local”, disse o comandante informando que no local há uma piscina, onde poderia ter ocorrido algo mais grave.

Major Terceiro contou que conduziu o proprietário do local e a pessoa que alugou para o evento e alertou: “É 24 horas o pai tem que acompanhar o filho, saber o que ele está fazendo, as companhias dele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

VÍDEO

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado