header top bar

section content

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado

“Fiquei tão apavorada que só escutei os tiros e saí correndo em direção a Igreja São José”. Contou a mulher emocionada

Por Diário do Sertão

21/08/2019 às 07h33 • atualizado em 21/08/2019 às 07h37

A namorada do funcionário de uma concessionária de Cajazeiras ferido a bala na noite dessa segunda-feira (19), em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa terça-feira (20) contou como ocorreu.

VEJA TAMBÉM: Celular impede funcionário de concessionária de ser atingido pelo terceiro tiro em Cajazeiras

Cicera, namorada de Damião Ferreira disse que saiam da faculdade quando ele foi abordado por dois suspeitos. “Fiquei tão apavorada que só escutei os tiros e saí correndo em direção a Igreja São José”. Contou a mulher emocionada

A testemunha do caso contou que viu dois homens em uma moto, mas não imaginou que seriam assaltantes. “A gente nunca pensa que vai acontecer com a gente”. Disse a mulher.

COMO ESTÁ
De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima segue internada na UTI, pois alguns órgãos foram atingidos pelo disparo que perfurou as costas dele, atingindo o fígado, perdendo o rim direito devido a gravidade do ferimento, além de atingir uma pequena parte do pulmão.

Damião foi vítima de assalto em Cajazeiras

O CASO
O homem foi vítima de assalto após ser abordado por uma dupla que estava armada e em uma moto preta, que disparou contra ele. Os tiros acertaram o braço e as costas da vítima. Outro disparo acertou o celular da vítima, onde a bala ficou alojada. A dupla levou uma moto Bros de cor vermelha, que foi recuperada pela Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: