header top bar

section content

ALARME FALSO: Comandante da PM explica alvoroço na PB-400 que mobilizou viaturas e assustou população

De acordo com o Major Terceiro, funcionários da empresa Prosseguir utilizou uma estrada carroçável, o que chamou a atenção da polícia.

Por Luzia de Sousa

30/08/2019 às 14h28 • atualizado em 30/08/2019 às 16h33


Alarme falso. Foi o que ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), na entrada da Boa Vista, em São José de Piranhas. A primeira informação da Polícia Militar dava conta de uma tentativa de assalto a carro forte com troca de tiros na PB-400. A Polícia Militar foi mobilizada e interditou a rodovia.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Terceiro, em contato com a redação do Diário do Sertão explicou que o Copom de Cajazeiras foi acionado pela população de uma comunidade rural dando conta de uma suposta tentativa de assalto.

De acordo com o Major Terceiro, funcionários da empresa Prosseguir utilizou uma estrada carroçável entre Cachoeiras dos Índios e Cajazeiras, transitando em alta velocidade, o que chamou a atenção e mobilizou a polícia.

A autoridade policial explicou que uma viatura fez a perseguição ao carro forte ao adentrar a PB-400, acionou a PM de São José de Piranhas para fazer barreira e quando o carro chegou a abarreira não atendeu a ordem de parada, momento que os policiais começaram a atirar.

“Felizmente nada foi constatado. A questão foi de falta de comunicação entre os policiais e os funcionários do carro forte”, concluiu o comandante do 6º BPM.

NO MOMENTO
Um popular gravou vídeo narrando a situação.

DIÁRIO DO SERTÃO

AUMENTO DA DOENÇA

CORONAVÍRUS: Em 26 dias, casos confirmados crescem 140% em Sousa comparados com Cajazeiras

VEJA A LISTA DE BAIRROS

VÍDEO: Cajazeiras soma 63 casos de Covid-19; Centro e bairro São Francisco lideram em número de casos

ISOLAMENTO SOCIAL

VÍDEO: Secretaria de Educação de Santa Terezinha-PB inova com aulas no YouTube e em programa de rádio

"TIVE VERGONHA ALHEIA"

VÍDEO: “País está entregue a um bando de aloprados”, diz jornalista sobre vídeo de reunião ministerial

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!