header top bar

section content

Policiais civis prendem dupla e apreendem drogas sintéticas em município do Ceará

Conforme as investigações, as drogas seriam destinadas para venda em festas de música eletrônica que ocorreriam na cidade

Por Ascom - Polícia Civil do Estado do Ceará

17/10/2019 às 18h01

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Sobral. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas sintéticas, nesta quarta-feira (16). A ação de combate à venda e ao tráfico de drogas, ocorreu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), e contou com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Sobral.

As prisões são decorrentes de levantamentos policiais da DCTD serem concluídos e apontarem os infratores como suspeitos de praticarem atividade ilícita em Sobral.

O primeiro a ser preso estava em sua residência, localizada no centro da cidade. Com ele, os policiais civis apreenderam 135 comprimidos de ecstasy. De posse das informações do endereço do segundo suspeito, diligências foram realizadas até a casa do mesmo, onde a Polícia o encontrou em posse de mais sete comprimidos de ecstasy e mais drogas.

VEJA TAMBÉM: 

Suspeito de comercializar anabolizantes e comprimidos de ecstasy é preso na cidade de Patos

PF cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas por encomendas, na PB

Conforme as investigações, as drogas seriam destinadas para venda em festas de música eletrônica que ocorreriam na cidade. Ainda durante a ofensiva policial, foram encontras pulseiras de acesso a festas, o que corrobora com as investigações sobre o destino do material ilícito.

Ao todo, além das prisões, a Polícia Civil apreendeu 142 comprimidos de ecstasy, 2,5 gramas de maconha, uma balança de precisão, sete pulseiras de acesso às festas noturnas e um valor em dinheiro de R$ 386,00.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Sobral junto com todo o material apreendido. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3472-1550, da DCTD, ou ainda para o número (85) 98895-5749, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Ascom-PCCE

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”