header top bar

section content

Neste fim de semana, duas armas de fogo são apreendidas durante operação na cidade de Sousa

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa

Por Campelo Sousa

02/12/2019 às 09h14

Operação Cidade Segura apreende duas armas no mesmo dia em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM apreenderam neste domingo (01) duas armas de fogo durante a “Operação Cidade Segura”, na cidade de Sousa, Sertão do estado.

A primeira arma, uma espingarda Cal 12 de fabricação artesanal, foi apreendida no Bairro Sorrilândia II, durante o atendimento de uma ocorrência de maus tratos a idoso. A arma estava em poder de um jovem de 38 anos.

Já a segunda arma foi apreendida na cidade do Lastro, região de Sousa, durante uma abordagem realizada pela Policia Militar a vários frequentadores de um bar. A arma um revólver Cal 32 municiado com 06 cartuchos, estava em poder de um jovem de apenas 20 anos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com as armas apreendidas.

De acordo com a Seção de Comunicação e Marketing do 14º BPM o policiamento esta reforçado em toda área de atuação da Unidade durante este mês de dezembro, por ocasião das comemorações e confraternizações de final de ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: