header top bar

section content

Em Sousa, Policiais Militares fazem doações de alimentos e brinquedos para famílias carentes

A instituição celebrou 188 anos de relevantes serviços prestados aos paraibanos e resolveu fazer um gesto de solidariedade e amor ao próximo

Por Campelo Sousa

09/02/2020 às 16h07

Militares doaram alimentos e brinquedos em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM, em um ato solidário, neste domingo (09), fizeram doação de alimentos e brinquedos que foram distribuídos junto a famílias carentes de Sousa, no Sertão do estado, arrecadados na semana de comemoração aos 188 anos da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

A instituição celebrou 188 anos de relevantes serviços prestados aos paraibanos e a todos os que por aqui passaram.

Durante os dias que antecederam essa data especial, militares do 14º BPM prepararam uma ação solidária. A Modalidade de Polícia Comunitária, que atua próxima as famílias, conhece bem os lares onde as maiores dificuldades são enfrentadas por crianças, adultos e idosos.

Militares doaram alimentos e brinquedos em Sousa

Comovidos diante da realidade, os militares promoveram uma campanha onde foi possível arrecadar cerca de 250 quilos de alimentos e brinquedos que foram entregues em alguns bairros da cidade sorriso e na Cidade Madura, condomínio que abriga idosos em Sousa. A iniciativa trouxe apoio aos que mais precisam e também sorriso ao rosto de crianças.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: