header top bar

section content

Elementos fortemente armados invadem fazenda na zona de rural de São Bento e sequestram comerciante

Seis assaltantes armados de revólveres e pistolas, renderam as pessoas que estavam na fazenda, até a chegada do comerciante

Por José Dias Neto

08/03/2020 às 15h45

O sequestro foi realizado na zona rural de São Bento. Foto: Imagem Ilustrativa

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba foram acionados na manhã deste sábado (07), para se deslocar em direção a uma fazenda na zona rural do município, com o objetivo de realizar diligências para localizar um comerciante que estaria sendo vítima de um sequestro.

Na ação delituosa, os elementos teriam roubado uma caminhonete com placas da cidade de Caicó no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da polícia, cerca de seis assaltantes armados de revólveres e pistolas, renderam as pessoas que estavam na fazenda, até a chegada do comerciante que  também teria sido rendido pelos acusados, e obrigado o mesmo a acompanharem até a cidade atrás de dinheiro, e depois teriam retornado a fazenda.

VEJA MAIS: 

Os acusados se evadiram da fazenda levando o veículo e o comerciante, e depois teriam libertado o mesmo, numa estrada vicinal no município de Belém do Brejo do Cruz.

O comerciante informou a polícia, que seu veículo, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular foram levados pelos elementos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: