header top bar

section content

Homem mata a esposa com roçadeira e em seguida é morto pelo irmão na zona rural de Cachoeira dos Índios

Testemunhas relataram que o homem estava disposto a cometer uma chacina, mas antes de entrar na casa dos pais, ele foi morto por um disparo de espingarda

Por Jocivan Pinheiro

21/04/2020 às 14h32 • atualizado em 21/04/2020 às 14h40

Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área (foto ilustrativa)

Uma tragédia chocou moradores de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, na tarde desta terça-feira (21), quando um homem identificado como Idalberto matou a esposa e depois foi morto pelo irmão no sítio Malhada Vermelha.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, Idalberto, que sofria de problema mental (provavelmente depressão), matou a esposa a golpes de roçadeira e depois saiu em direção à casa dos seus pais dizendo que ia matar o resto da família.

Testemunhas relataram à polícia que Idalberto estava mesmo disposto a cometer uma chacina, mas antes de entrar na casa dos pais, ele foi morto por um disparo de espingarda que teria sido efetuado por seu irmão, que fugiu em seguida.

A Polícia Militar cercou o local do crime para aguardar a perícia, que vai encaminhar os corpos para o IPC de Cajazeiras. O irmão que atirou segue foragido.

VEJA TAMBÉM

Suspeitos de matarem carroceiro em Patos são presos e dizem que crime foi motivado por vingança

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: