header top bar

section content

Dois homens são mortos em confronto com a polícia após assaltarem agência dos Correios na Paraíba

Durante confronto com Polícia Militar, dois assaltantes acabaram sendo baleados, foram socorridos para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos e morreram

Por Portal Diário

08/09/2020 às 16h24 • atualizado em 08/09/2020 às 16h30

Dois dos assaltantes foram mortos ao entrarem em confronto com a Polícia Militar (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma agência dos Correios foi assaltada por três homens nessa terça-feira (8), na cidade do Conde, região metropolitana de João Pessoa.

Durante o assalto, dois dos assaltantes foram mortos ao entrarem em confronto com a Polícia Militar, enquanto o terceiro suspeito foi detido e encaminhado à delegacia local.

VEJA TAMBÉM: PM prende suspeito de arrombar estabelecimento e recupera objetos furtados na região de Catolé do Rocha

De acordo com informações da polícia, os suspeitos teriam chegado na agência, anunciado o assalto e logo em seguida teriam foragido do local. Durante a tentativa de fuga, a PM foi acionada e conseguiu perseguir os assaltantes.

Em meio à perseguição, os policiais entraram em confronto com os bandidos e em seguida houve uma troca de tiros. Durante o conflito, dois dos assaltantes acabaram sendo baleados, foram socorridos para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Já o terceiro suspeito foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia do Conde.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: