header top bar

section content

Mulher de 36 anos é assassinada em cidade da Paraíba e seu próprio pai é o principal suspeito

Segundo testemunhas, o motivo principal da discussão entre os dois seria um terreno da família onde a filha tinha um plantio e o pai não aceitava que a mesma fizesse uso da área.

Por Luiz Adriano

30/12/2020 às 08h07

A perícia será realizada no corpo da vítima e no local do crime (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher foi assassinada na noite desta terça-feira (29) na zona rural da cidade de Boqueirão, município que fica vizinho à Campina Grande, e o principal suspeito de praticar o crime é o seu próprio pai. A vítima que tinha 36 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Conforme as informações passadas à polícia, durante uma briga entre os dois como já era de costume, na noite desta terça-feira (29), o pai pegou uma espingarda artesanal e matou a própria filha.

VEJA TAMBÉM

Homem confessa que matou pai e mãe à facadas em cidade da Paraíba

Segundo testemunhas, o motivo principal da discussão entre os dois seria um terreno da família onde a filha tinha um plantio e o pai não aceitava que a mesma fizesse uso da área. De acordo com familiares, ambos passaram a conviver juntos há pouco tempo.

A perícia será realizada no local do crime, assim como, o corpo da vítima será necropsiado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: