header top bar

section content

Dono de restaurante mata amigo de infância por causa de dinheiro emprestado, no Cariri cearense

A vítima foi identificada como André França Sobreira, de 31 anos. O acusado, 35, foi preso e levado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.

Por Luiz Adriano

05/01/2021 às 10h54

(Foto: Ilustrativa)

Um homem foi morto à facadas na tarde desta segunda-feira (04) na cidade de Crato, Cariri cearense. Segundo informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o rapaz até o Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

A vítima foi identificada como André França Sobreira, de 31 anos. O acusado, que tem 35 anos foi preso e levado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.

De acordo com as informações da polícia, o assassino é dono de um restaurante e entrou em uma discussão com a vítima, que segundo ele, era seu amigo de infância. O acusado informou que a briga se deu por conta de uma dívida, a qual ele teria tomado emprestado o valor de R$ 6 mil e seu amigo teria vindo cobrar o dinheiro e a partir dai teria surgido a confusão.

VEJA TAMBÉM

Mulher é assassinada a golpes de faca no primeiro domingo do ano em cidade do Cariri cearense

O suspeito vai responder por homicídio simples de acordo com a autuação na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: