VÍDEO: Lázaro Barbosa é morto pela polícia de Goiás após 20 dias de buscas ininterruptas
Durante o confronto com a polícia, houve troca de tiros e um dos bandidos mais procurados do Brasil acabou sendo morto.
Após 20 dias de trabalho ininterrupto das Forças de Segurança do estado de Goiás, o foragido da Justiça, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (28). Durante o confronto com a polícia, houve troca de tiros e um dos bandidos mais procurados do Brasil acabou sendo morto.
A informação em primeira mão foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente. Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu em suas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
Notícias falsas prejudicam buscas por Lázaro Barbosa, diz secretário de Segurança de Goiás
Lázaro estava sendo procurado desde o dia 9 de junho. Ele era acusado de ter executado quatro pessoas de uma mesma família e após o crime sumiu em uma mata na região do município de Cocalzinho de Goiás.
HISTÓRICO NEGATIVO
Além da chacina da família assassinada por Lázaro há dias atrás, ele tinha outros crimes registrados. Com a idade de 20 anos Lázaro teria praticado um homicídio na cidade de Barra do Mendes, município onde ele teria nascido, no estado da Bahia.
Já em 2011, no município de Ceilândia, em Goiás, mais uma vez o nome de Lázaro aparece nos registros da Justiça, sendo que desta vez acusado de estupro e roubo à mão armada, chegando a ser preso em 2018, em Águas Lindas de Goiás, entretanto, meses depois fugiu da prisão.
FORÇAS DE SEGURANÇA
Estiveram presentes durante a força-tarefa para a prisão de Lázaro: Polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal, PRF, além de bombeiros e cães farejadores que também participaram da ação.
Confira a postagem do governador de Goiás na íntegra:
Ver essa foto no InstagramPORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário