header top bar

section content

VÍDEO: Lázaro Barbosa é morto pela polícia de Goiás após 20 dias de buscas ininterruptas

Durante o confronto com a polícia, houve troca de tiros e um dos bandidos mais procurados do Brasil acabou sendo morto.

Por Luiz Adriano

28/06/2021 às 11h28 • atualizado em 28/06/2021 às 11h42

Após 20 dias de trabalho ininterrupto das Forças de Segurança do estado de Goiás, o foragido da Justiça, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (28). Durante o confronto com a polícia, houve troca de tiros e um dos bandidos mais procurados do Brasil acabou sendo morto.

A informação em primeira mão foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente. Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Notícias falsas prejudicam buscas por Lázaro Barbosa, diz secretário de Segurança de Goiás

Lázaro foi morto na manhã desta segunda-feira (28) em confronto com a polícia de Goiás. (Foto: divulgação).

Lázaro estava sendo procurado desde o dia 9 de junho. Ele era acusado de ter executado quatro pessoas de uma mesma família e após o crime sumiu em uma mata na região do município de Cocalzinho de Goiás.

HISTÓRICO NEGATIVO

Além da chacina da família assassinada por Lázaro há dias atrás, ele tinha outros crimes registrados. Com a idade de 20 anos Lázaro teria praticado um homicídio na cidade de Barra do Mendes, município onde ele teria nascido, no estado da Bahia.

Já em 2011, no município de Ceilândia, em Goiás, mais uma vez o nome de Lázaro aparece nos registros da Justiça, sendo que desta vez acusado de estupro e roubo à mão armada, chegando a ser preso em 2018, em Águas Lindas de Goiás, entretanto, meses depois fugiu da prisão.

FORÇAS DE SEGURANÇA

Estiveram presentes durante a força-tarefa para a prisão de Lázaro: Polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal, PRF, além de bombeiros e cães farejadores que também participaram da ação.

Confira a postagem do governador de Goiás na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: