header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que homem que agrediu jovem com garrafada foi covarde e quer prendê-lo em flagrante

Ilamilto Simplício disse que pretende prender o suspeito ainda nesta segunda-feira (23), mas para isso, precisa do apoio da sociedade para que denuncie através do 197

Por Luiz Adriano

23/08/2021 às 09h35 • atualizado em 23/08/2021 às 09h46

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, comentou a respeito do ato de violência sofrida pela jovem cajazeirense Ana Karolyne Barroso Dantas, de 20 anos, que foi agredida com uma garrafada na madrugada deste domingo (22), por um rapaz durante um bolão de vaquejada na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão da Paraíba.

A autoridade policial caracterizou a atitude do agressor como uma “extrema covardia. Ele disse que pretende prender o suspeito ainda nesta segunda-feira (23), mas para isso, precisa do apoio da sociedade para que denuncie, caso saiba da localização do meliante.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO EXCLUSIVO: Jovem de Cajazeiras é agredida com garrafada após negar dança a homem em vaquejada

O ato de covardia foi registrado durante uma vaquejada no município de Bom Jesus, na região de Cajazeiras. (Foto: reprodução/redes sociais).

“Uma atitude inaceitável, extremamente machista, ainda mais que estamos no mês de agosto, o Agosto Lilás, mês de combate à violência contra a mulher. Quem souber do paradeiro desse indivíduo que está com sua foto e nome sendo divulgados ai nas redes sociais, pelas famílias das vítimas, então quem souber do paradeiro desse indivíduo, denunciar pelo telefone 197 da Polícia Civil para que ele seja preso em flagrante ainda nesta segunda-feira”, disse o delegado.

Ilamilto Simplício ressaltou ainda que, se caso, o agressor não for preso em flagrante delito, a Polícia Civil vai representar pela sua prisão preventiva.

O CASO

A jovem cajazeirense Ana Karolyne Barroso Dantas, de 20 anos, foi agredida com uma garrafada na madrugada deste domingo (22), por um rapaz durante um bolão de vaquejada na cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras.

Segundo denúncia enviada ao Diário do Sertão por Marianna Leite Barroso, mãe da vítima, Ana Karolyne estava acompanhada de amigas no bolão de vaquejada, quando o suspeito se aproximou e chamou uma delas para dançar, com a negativa, o indivíduo pegou garrafas que estavam nas mesas e arremessou contra as moças, causando ferimentos graves em pelo menos duas.

Segundo a mãe da vítima, após a garrafada a jovem desmaiou e teve que ser socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras.

‘’Na hora desmaiou, os amigos e amigas trouxeram para o hospital. Quando eu cheguei me deparei com aquela cena, lábio inferior aberto e o nariz ferido, vamos fazer exames, porque eu acho que o nariz dela tá quebrado, porque a pancada foi muito forte’’, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: