header top bar

section content

Mulher de 50 anos reage a assalto e mata bandido dentro de sua loja, em cidade da Paraíba

Ao anunciar o assalto, o meliante foi surpreendido com a dona do estabelecimento que entrou em luta corporal e na disputa pela arma, um tiro atingiu o assaltante que morreu na hora

Por Luiz Adriano

19/10/2021 às 19h21 • atualizado em 20/10/2021 às 08h46

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (19) em uma loja de roupas no bairro do Centenário, em Campina Grande. (Foto: Waléria Assunção / TV Paraíba).

Uma comerciante reagiu a um assalto na tarde desta terça-feira (19) e assassinou um dos meliantes que tinham ido roubar sua loja, que fica situada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário, em Campina Grande. De acordo com a polícia, os autores do crime eram dois assaltantes que estavam em uma motocicleta, sendo que um entrou no estabelecimento e o outro ficou aguardando do lado de fora.

O comércio é uma loja de roupas. A dona, que tem 50 anos, ao ser abordada entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu tirar a arma do meliante. Durante a disputa pelo revólver, o suspeito acabou sendo atingido com um disparo e veio a óbito ainda no local.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Bandidos fazem família de refém, roubam dinheiro e abandonam moto, na região de Pombal

Conforme a PM, o outro comparsa que estava do lado externo aguardando o fim da ação criminosa para poder empreender fuga, ao ouvir o disparo de arma de fogo foragiu com destino ignorado.

A proprietária da loja foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Campina Grande para prestar esclarecimento do caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: