header top bar

section content

Homem de 52 anos é assassinado a tiros dentro de borracharia na cidade de Patos

Conforme a PM, a vítima foi surpreendida por dois meliantes em uma motocicleta e um deles teria efetuado os disparos e em seguida tomaram rumo ignorado

Por Luiz Adriano

06/06/2022 às 06h21 • atualizado em 06/06/2022 às 06h24

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. (Foto: Ilustrativa)

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (05) no bairro Jatobá, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como José Nilson da Silva Soares, de 52 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo por um meliante que chegou no local acompanhado de outro indivíduo em uma motocicleta. Conforme testemunhas, o suspeito teria efetuado os tiros enquanto a vítima estava em seu local de trabalho, uma borracharia.

De acordo com a PM, a vítima teve morte imediata. A guarnição isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. As investigações continuam para saber a autoria do crime, bem como o que levou ao ato delituoso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: