header top bar

section content

Após mais de dois meses de angústia, mulher que havia desaparecido em Patos é localizada em Campina Grande

Kaliane reside na cidade de Patos, no Sertão do estado, e havia saído de casa em junho dizendo que iria à feira do gado, no Centro de Patos, mas não retornou

Por Luis Fernando Mifô

05/08/2023 às 15h08 • atualizado em 05/08/2023 às 15h11

Kaliane da Costa foi localizada em Campina Grande e entregue à família (Foto: Divulgação)

A dona de casa Kaliane da Costa Paulino, de 36 anos, que estava desaparecida há mais de dois meses, foi localizada no Centro de Campina Grande.

Kaliane reside na cidade de Patos, no Sertão do estado, e havia saído de casa em junho dizendo que iria até a feira do gado, no Centro, mas não retornou.

Uma irmã dela disse ao Diário do Sertão que Kaliane estava vagando pela feira livre de Campina Grande e foi reconhecida por um cidadão que viu a fotografia dela em uma notícia na internet. O homem telefonou para a família dela, que imediatamente foi buscá-la.

A irmã conta que Kaliane não tem histórico de algum tipo de transtorno mental e que essa foi a primeira vez que ela desapareceu sem dar notícias. Ela não informou o motivo do desaparecimento.

Kaliane é mãe de Danilo Bruno da Costa Paulino, rapaz que foi morto na quinta-feira (03) com vários tiros na cabeça em um bar no bairro São Sebastião, em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: