header top bar

section content

VÍDEO: Seap-PB diz que vai responsabilizar envolvidos no caso da detenta que produzia fotos e vídeos íntimos

Uma detenta que cumpre pena no Presídio Feminino de Patos estava produzindo conteúdo erótico para as redes sociais dentro da unidade penal

Por Luis Fernando Mifô

19/09/2023 às 16h33 • atualizado em 19/09/2023 às 16h38

Uma detenta que cumpre pena no Presídio Feminino de Patos, no Sertão paraibano, estava produzindo conteúdo erótico para as redes sociais dentro da unidade penal.

A mulher, que cumpre pena por acusação de ser mandante de um homicídio, fazia fotos e vídeos íntimos e compartilhava. Nas imagens ela aparecia sem roupas e fazendo poses sensuais.

A direção do presídio tomou conhecimento do fato quando as imagens viralizaram e começaram a ser espalhadas em grupos de aplicativos de conversa. Durante vistoria na cela, foram apreendidos um celular, um carregador e um fone de ouvido.

Em nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciaria da Paraíba (Seap-PB) disse que “todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja a responsabilização dos envolvidos na medida de seus atos.”

“Tais fatos isolados não condizem com a realidade do atual sistema prisional paraibano, renovando nosso compromisso com a moralidade, segurança e fiel cumprimento das Leis”, acrescenta a nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: