header top bar

section content

Radialista que saiu de Campina Grande para Patos segue desaparecido, e noiva registra Boletim de Ocorrência

No B.O. ela relata que a última vez que Roberto mandou mensagem pelo Whatsapp foi por volta das 12h do sábado (7), avisando que havia chegado em Patos

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2023 às 11h22 • atualizado em 15/10/2023 às 11h25

Radialista Roberto dos Santos Gomes (Foto: Redes Sociais)

O radialista Roberto dos Santos Gomes, 63 anos, está desaparecido desde o último dia 7 de outubro, quando saiu de Campina Grande com destino à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, e não deu mais notícias à sua noiva.

A esteticista Deuzalene Vieira de Sousa, 54 anos, que é companheira do radialista, registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Campina Grande. No B.O. ela relata que a última vez que Roberto mandou mensagem pelo Whatsapp foi por volta das 12h do sábado (7), avisando que havia chegado em Patos.

O Diário do Sertão conversou com Deuzalene, e ela disse que Roberto foi até Patos resolver questões de documentação referentes ao casamento deles dois.

Quando Roberto residia em Patos, o casal mantinha um relacionamento à distância, mas também se encontrava pessoalmente. Ele só decidiu morar definitivamente com Deuzalene em Campina Grande após o pai dele falecer, fato que o deixou bastante abalado psicologicamente.

Deuzalene está pedindo ajuda de diversos veículos de comunicação para divulgar o sumiço do noivo. Ela informou que Roberto tem um extenso currículo na comunicação, já tendo trabalhado em emissoras de rádio e TV do Ceará e da Paraíba.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do radialista, deve entrar em contato com as polícias locais pelo 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: