header top bar

section content

Homem de 32 anos morre afogado em açude no Centro de Teixeira, na região metropolitana de Patos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem, identificado como Gean Mendonça Monteiro, não sabia nadar

Por Luis Fernando Mifô

06/01/2024 às 12h27 • atualizado em 06/01/2024 às 12h31

Testemunhas relataram que Gean Mendonça Monteiro não sabia nadar (Foto: Redes Sociais)

Um homem de 32 anos morreu afogado na noite dessa sexta-feira (5), em um açude na cidade de Teixeira, localizada na região metropolitana de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem, identificado como Gean Mendonça Monteiro, não sabia nadar.

Testemunhas contaram que Gean estava bebendo e resolveu entrar no Açude Novo, que fica no Centro de Teixeira. Os populares teriam tentado convencer ele a sair, mas o rapaz insistiu e acabou afundando.

O corpo foi localizado em meio às pedras, próximo ao porão (parte mais funda do açude), a uma profundidade de cerca de 3 metros.

Os bombeiros orientam sobre o risco de entrar em açudes, rios, piscinas ou no mar sem saber nadar e após ingerir bebida alcoólica. E mesmo que a pessoa saiba nadar e não tenha bebido, há risco quando o local tem forte correnteza ou pedras.


VEJA TAMBÉM: Homem que estava desaparecido há 17 dias é encontrado morto boiando nas águas do Rio Piranhas, em São Bento


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: