header top bar

section content

Adolescente é apreendido duas vezes em poucas horas por furtar motos em Cachoeira dos Índios e Cajazeiras

O adolescente foi detido por um homem no momento em que oferecia a segunda moto roubada ao cidadão. Uma guarnição da PM de Bom Jesus foi acionada, apreendeu novamente o suspeito e recuperou a moto

Por Luis Fernando Mifô

28/01/2024 às 10h48 • atualizado em 28/01/2024 às 10h52

Segunda moto recuperada pela polícia (Foto: Divulgação/6º BPM)

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar duas vezes – em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios – num intervalo de poucas horas entre um delito e outro.

Segundo informações da PM, o menor de idade foi apreendido pela segunda vez na tarde desse sábado (27), em Cachoeira dos Índios, após furtar uma moto nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cajazeiras.

No dia anterior, o mesmo suspeito havia furtado outra moto, em Cachoeira, mas foi liberado na delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele ficou perambulando por Cajazeiras e, ao se deslocar para Cachoeira dos Índios, praticou o outro ato infracional.

O adolescente foi detido por um homem no momento em que oferecia a moto roubada ao cidadão. Uma guarnição da PM de Bom Jesus foi acionada, apreendeu novamente o suspeito e recuperou a moto.

Segundo a polícia, o menor vem praticando vários delitos em Cachoeira dos Índios, como arrombamentos de casas e roubos de motos.


VEJA TAMBÉM: Dupla é presa após roubar moto em São João, agredir vítima com chutes e ameaçar com faca no pescoço


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: