2 homens são assassinados a tiros em Aguiar; esposa e filha de 9 anos de uma das vítimas presenciam crime
Conforme o delegado Thitto de Amorim, uma desavença antiga por motivos familiares teria sido o motivo do ato criminoso
Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (1º) em uma estrada vicinal do sítio Mandu, na zona rural de Aguiar, no Vale do Piancó. Francisco Rogério de Lacerda Lopes, de 31 anos, e Gustavo Leandro Amancio, da mesma idade, morreram no local após o ataque.
Segundo a polícia, o assassino seguia em uma motocicleta e ao acompanhar o carro, atirou nas vítimas. No momento do ataque, o motorista tentou engatar a ré para fugir e acertou a moto que ficou por baixo do automóvel. O criminoso foragiu a pé apos o crime.
No carro, seguiam além das duas vítimas, a esposa de Francisco Rogério e uma filha do casal, de 9 anos de idade.
LEIA TAMBÉM:
Conforme o delegado Thitto de Amorim, uma desavença antiga por motivos familiares teria sido o motivo do ato criminoso.
A Autoridade Policial relatou que ouviu algumas testemunhas e que o caso continua sendo investigado para chegar a conclusão do inquérito. Tanto o delegado quanto o major C. Lima, comandante do 13º BPM, relataram que já tem a identificação do autor do fato.
“Já temos todo conhecimento, todo panorama, tudo que aconteceu, é só questão de tempo para a gente concluir as investigações e mandar para o judiciário, para que o autor do fato responda pelo seu crime”, disse Thitto de Amorim.
Ao Diário do Sertão, o delegado informou que a rixa era entre o assassino e Rogério Francisco.
Os corpos foram removidos pelo rabecão ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário