Tio e sobrinha acusados de estelionato e lavagem de dinheiro na Paraíba são presos no Rio Grande do Sul
A dupla tinha contra si dois mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro, expedidos pela Vara Única de Caaporã
Duas pessoas da mesma família, procuradas pela Justiça da Paraíba por praticarem crime de estelionato, foram presas no fim da tarde desta quinta-feira (28) no Rio Grande do Sul. A localização e captura aconteceu como resultado da ação conjunta da Inteligência da Polícia Militar paraibana e da Brigada Militar gaúcha.
Os dois presos, que são um homem e sua sobrinha, têm 27 e 29 anos de idade, respectivamente. Eles foram localizados em duas casas, no município de Parobé, a 80 quilômetros de Porto Alegre.
A dupla tinha contra si dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro, expedidos pela Vara Única de Caaporã.
De acordo com o Departamento de Inteligência da PMPB, a localização dos acusados só foi possível pela troca de informações e cooperação entre as polícias.
LEIA TAMBÉM:
- Acusado de golpe milionário no Reserva Cajazeiras, empresário pernambucano é encontrado morto em São Paulo
- VÍDEO: Com empresário foragido, compradores do Condomínio Reserva Cajazeiras tentam evitar prejuízo milionário
- VÍDEO: "Não recebiam nem R$ 200 para pagar contas", diz delegado sobre vítimas de estelionatário em Conceição
Ambos foram conduzidos pelo 32° Batalhão da Brigada para a delegacia da cidade, ficando à disposição da Justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário