No dia de Natal, João Pessoa registra feminicídio, grávida de gêmeos esfaqueada e mulher com rosto fraturado
Um feminicídio, uma tentativa de feminicídio e um caso de violência doméstica foram registrados na capital durante o feriado. Os três casos foram notificados na zona sul da capital

Um feminicídio, uma tentativa de feminicídio e um caso de violência doméstica foram registrados em João Pessoa durante o feriado de Natal. Os três casos foram notificados na zona sul da capital.
O primeiro registro que resultou em óbito aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (25) no Engenho Velho, comunidade que fica no bairro de Gramame. Uma mulher de 60 anos de idade, identificada como Marlucia Barbalho Soares, foi morta com cinco golpes de faca por um homem com quem ela estaria se relacionando.
O indivíduo, de 40 anos, teria tentado contra sua própria vida, após o feminicídio. A mulher sofreu ferimentos no pescoço, tórax e braços, vindo a morrer no local do crime. Já o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde ficou internado sob custódia policial.
Tentativa de feminicídio – No segundo registro do dia de Natal que ocorreu também na zona sul, uma jovem de 22 anos, grávida de cinco meses de gêmeos, foi atingida por arma branca por um homem que teria um relacionamento com ela.
LEIA TAMBÉM:
A mulher foi socorrida, de princípio, para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, o “Trauminha de Mangabeira”, porém, em decorrência dos graves ferimentos, ela teve que ser transferida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
De acordo com boletim médico da unidade hospitalar divulgado já na manhã desta sexta-feira (26), a paciente deu entrada às 8h46 da quinta-feira e passou por procedimento médicos de emergência. Ela segue internada com quadro clínico grave.
Terceiro caso de violência – No terceiro caso, que se deu no bairro João Paulo II, a vítima, uma mulher de 40 anos, teve ossos da face quebrados após ser violentamente agredida pelo seu ex-companheiro, um homem de 39 anos, que foi preso em flagrante.
Conforme as investigações, já havia uma medida protetiva contra o agressor. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. Ela recebeu atendimento médico, ficou em observação e em seguida foi liberada.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário