Preso homem que assassinou a ex-sogra e tentou matar ex-companheira e ex-sogro, na cidade de Sapé
Policiais, mesmo de folga, souberam da localização do assassino e realizaram a captura, comunicando ao Coordenador de Policiamento da área

Foi preso na manhã deste sábado (27), o homem suspeito de ter esfaqueado a ex-sogra, na zona rural de Sapé, fato ocorrido na noite de Natal, no Loteamento São Salvador, na saída para o município de Capim.
O suspeito teria tirado a vida da vítima após ela tentar defender a vida da própria filha.
Conforme a PM, o investigado foi até a casa da ex-mulher para matá-la. Ela ainda chegou a ser esfaqueada. Os pais dela tentaram intervir e foram feridos. A mãe sofreu uma facada nas costas e faleceu no local. Já o pai e a filha feridos foram socorridos para o hospital de Sapé e em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O suspeito fugiu e a Polícia Militar seguiu nas buscas até conseguir efetuar a prisão. Policiais, mesmo de folga, souberam da localização do assassino e realizaram a captura, comunicando ao Coordenador de Policiamento da área.
LEIA TAMBÉM:
O coordenador do policiamento e uma equipe da Patrulha Rural do 24º BPM chegaram ao local e fizeram a condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Relembre o caso
Uma tragédia foi registrada na noite de Natal, no Loteamento São Salvador, em Sapé. Um homem atacou a facadas a ex-companheira, a mãe dela e o ex-sogro. A ex-sogra do suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O ataque aconteceu por volta das 18h da quinta-feira (25), feriado de Natal, nas proximidades da saída para a cidade de Capim. De acordo com informações da polícia, o suspeito desferiu diversos golpes de arma branca contra as três vítimas.
Marinalva Duarte de Lima, de 53 anos, ex-sogra do agressor, foi atingida gravemente e faleceu antes de receber socorro. O ex-sogro e a ex-mulher do suspeito também foram esfaqueados durante a ação violenta.
Estado de saúde das vítimas
Ao Portal Diário, a assessoria do Hospital de Trauma da capital informou na tarde deste sábado (27) que a ex-mulher do suspeito segue internada com quadro clínico regular.
Já o ex-sogro do investigado, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário