header top bar

section content

Último dia para registros e pedidos de impugnação é tranqüilo no Forum de Cajazeiras

A última quarta-feira (06), marcou o fim dos prazos para registros de candidatos e coligações e pedidos de impugnação na Justiça Eleitoral de Cajazeiras para as eleições de 05 de outubro. Segundo o juiz eleitoral titular da 42ª zona da cidade, Edivan Rodrigues, não houve nenhum novo registro de candidatura feito na comarca cajazeirense nesse […]

Por

11/08/2008 às 06h33

A última quarta-feira (06), marcou o fim dos prazos para registros de candidatos e coligações e pedidos de impugnação na Justiça Eleitoral de Cajazeiras para as eleições de 05 de outubro. Segundo o juiz eleitoral titular da 42ª zona da cidade, Edivan Rodrigues, não houve nenhum novo registro de candidatura feito na comarca cajazeirense nesse último dia e os já solicitados anteriormente foram todos deferidos e liberados para as eleições.

Quanto aos candidatos que, por ventura, estejam com ficha suja diante da Justiça Eleitoral, Edivan Rodrigues disse que o indeferimento para eles nem sempre será certeza de acontecer. Ele explica que para isso é necessário que o candidato seja reincidente.

“Não é um simples processo que uma pessoa esteja respondendo que vai impedir seu registro de candidatura. É a reincidência de vários processos: um cidadão que é processado por improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, por homicídio, tráfico de drogas, abuso de autoridade, esse sim será indeferido pela Justiça.”, colocou.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020