header top bar

section content

Justiça Eleitoral estabelecerá regras de propaganda nesta segunda em Cajazeiras

Está marcada para esta segunda-feira, dia 11, na 2ª Vara de Cajazeiras, a reunião que definirá todo o plano de mídia para estabelecer as regras de propaganda eleitoral das coligações cajazeirenses...

Por

10/08/2008 às 09h39

Está marcada para esta segunda-feira, dia 11, na 2ª Vara de Cajazeiras, a reunião que definirá todo o plano de mídia para estabelecer as regras de propaganda eleitoral das coligações cajazeirenses nas rádios locais. Na primeira reunião, porém, realizada há duas semanas, já ficou decidido que para os candidatos a prefeito, os dias de propaganda serão as segundas, quartas e sextas, das 7:00h às 7:30h e das 12:00h às 12:30h.

Já para os candidatos a vereador, as propagandas serão nos mesmo horários, só que nas terças, quintas e sábados, sendo que não haverá propagando aos domingos.

Reunião
A reunião da próxima segunda, às 10:00h, servirá para estabelecer o tempo de propaganda para cada coligação. A distribuição dos tempos é dada de acordo com o número de partido e candidatos de cada coligação.

Outro objetivo do encontro é conscientizar cada candidato do teor dos discursos em suas apresentações. A Justiça Eleitoral quer evitar que haja ataques pessoais, com agressões verbais e palavras de baixo calão entre os candidatos.

Da redaçãod do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: