header top bar

section content

Campanha esquentar e candidatos investem no corpo-a-corpo em São José de Piranhas

A pouco mais de dois meses das eleições de 6 de outubro a disputa pela prefeitura de São José de Piranhas, começa a esquentar e movimentar a população local. Por causa das restrições da legislação eleitoral, os candidatos a prefeito e vice-prefeito vêm trabalhando com cautela, investindo mais no trabalho de corpo-a-corpo em busca do […]

Por

05/08/2008 às 18h18

/A pouco mais de dois meses das eleições de 6 de outubro a disputa pela prefeitura de São José de Piranhas, começa a esquentar e movimentar a população local. Por causa das restrições da legislação eleitoral, os candidatos a prefeito e vice-prefeito vêm trabalhando com cautela, investindo mais no trabalho de corpo-a-corpo em busca do voto do eleitorado, principalmente aqueles que ainda estão indecisos.

Neste final de semana as três coligações que disputam a prefeitura no Município Piranhense, fizeram campanha corpo a corpo.

João Batista
A coligação Por Amor A são José de Piranhas que tem como candidato- João Batista Cavalcanti, fez no sábado campanha corpo a corpo nos sítios Riacho do meio e galante, no domingo visitou a comunidade do sítio Fundão dos Machados. Ontem, segunda feira andou na feira livre cumprimentando eleitores.

Neto Lacerda

A coligação a vontade do povo encabeçada pelo candidato a prefeito, Neto Lacerda – fez visitas no sábado e domingo nos bairros da cidade – ontem segunda-feira, recebeu eleitores durante todo o dia em sua residência.

Wagner Pemba
O candidato a prefeito pelo PSB – Wagner Pemba. No sábado fez visitas aos moradores do conjunto Arcôncio Pereira, no domingo fez corpo a corpo na comunidade da região de Boa Vista e ontem segunda-feira recebeu eleitores em sua residência.

E em reunião entre as coligações partidárias e a Juíza da 40ª zona, Dra. Deise Maria Pinheiro Mota, ficaram agendadas todas as manifestações políticas das três coligações que disputam a prefeitura de São Jose de Piranhas.

A coligação do PSB (que tem como candidato Wagner Pemba) agendou comícios para os dias 17 e 23 de agosto; 02, 13, 16, 21 e 22 de setembro e no dia 1° de outubro. Passeata no dia 11 de agosto.

A coligação Por Amor a São José de Piranhas (que apresenta como candidato, João Batista Cavalvanti) agendou comício para os dias 24 e 31 de agosto; 07, 11, 15 20 e 27 de setembro e 03 de outubro. Passeata no dia 25 de agosto.

Já a coligação a vontade do povo (que tem como candidato, Neto Lacerda) agendou realização de comícios para os dias 16 e 30 de agosto; 06, 09, 16, 28 e 29 de setembro e em outubro no dia 02. Passeata no dia 25 de agosto.

Da redação com Alex Gonçalves da Rádio Jatobá FM e portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: