header top bar

section content

Lula poderá vir a Uiraúna

O Presidente deverá inaugurar a barragem de Capivara

Por

03/08/2008 às 18h02

“Não está descartada a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no final do ano, inaugurar a adutora da Barragem da Capivara, que vai abastecer os Municípios de Uiraúna, Poço José de Moura, e Vieirópolis na primeira etapa”, disse Francisco Evangelista, Secretário de Infra-Estrutura durante visita as obras que estão bem adiantadas.

A primeira etapa do serviço, vai ser concluída até o mês de outubro, e a segunda, o final do ano. Ao lado da Barragem da Capivara, o governo do Estado constrói uma nova estação de tratamento de água, para então desativar a existente no Bairro Alto Bela Vista em Uiraúna, que hoje serve para a distribuição de água para a cidade, proporcionado uma qualidade excelente na distribuição do precioso líquido para a população beneficiada.

Concluindo a visita, Francisco Evangelista disse: “a primeira etapa terminada, beneficiará Uiraúna, Poço de José de Moura e Vieirópolis, enquanto que a segunda, os Municípios de Poço Dantas, Santarém, Bernardino Batista e São Francisco, o qual fica da jurisdição da grande Sousa.

A Barragem da Capivara foi construída com recursos do governo Federal com parceria do governo do Estado. Essa importante obra para a região de Uiraúna está trazendo benefício para toda a região, podendo o Presidente Lula vir inaugurar completamente a adutora em construção no final do ano.

Da redação do Diário do Sertão com Folhadosertao

Tags:
Recomendado pelo Google: