header top bar

section content

Caminhadas agitaram Cajazeiras: Marinho na Zona Norte, Léo na Zona Leste

Os candidatos a prefeito de Cajazeiras Marinho Messias, da coligação “Juntos Por Amor À Cajazeiras”, e o médico Léo Abreu, da aliança “Cajazeiras Melhor” realizaram nesta final de semana várias...

Por

28/07/2008 às 00h20

Os candidatos a prefeito de Cajazeiras Marinho Messias, da coligação “Juntos Por Amor À Cajazeiras”, e o médico Léo Abreu, da aliança “Cajazeiras Melhor” realizaram nesta final de semana várias atividades de campanha na luta para fortalecer suas siglas até outubro. Entre essas atividades, foram organizadas caminhadas na noite desta sexta-feira (25) pelas principais ruas de Cajazeiras.

De um lado, na Zona Norte, a coligação “Juntos Por Amor À Cajazeiras” trazia Marinho e sua candidata a vice Paula Francinete. Do outro, na Zona Leste, a Oposição, com Léo Abreu e seu vice, o jovem vereador Carlos Rafael.

Caminhadas

As caminhadas marcam o início das campanhas populares dos dois candidatos, e serão ferramenta fundamental de campanha já que o Tribunal Superior Eleitoral impôs para esse ano várias restrições no processo de campanha político-partidária. Enquanto não começa o período de propagandas eleitorais em rádio e TV, os candidatos tentam acelerar suas campanhas com baners, carros de som e as próprias caminhadas.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: