header top bar

section content

S.J.Piranhas: Liminar cancela eleição do Campestre

Uma liminar concedida pelo juiz José Djaci Soares, titular da comarca de Cajazeiras, suspendeu a posse da nova diretoria do Campestre Clube de São José de Piranhas, eleita no dia 29 junho deste ano. O pedido de liminar foi feito pela chapa derrotada, que alega irregularidades no processo eleitoral. O motivo teria sido o voto […]

Por

23/07/2008 às 14h37

Uma liminar concedida pelo juiz José Djaci Soares, titular da comarca de Cajazeiras, suspendeu a posse da nova diretoria do Campestre Clube de São José de Piranhas, eleita no dia 29 junho deste ano. O pedido de liminar foi feito pela chapa derrotada, que alega irregularidades no processo eleitoral.

O motivo teria sido o voto de um dos sócios que estava em atraso com a tesouraria do sodalício, prática esta condenada pelo estatuto do Campestre, que diz que qualquer sócio que esteja irregular com suas mensalidades, não tem direito a fazer parte das eleições que envolvem a diretoria.

Agora, os dirigentes do clube vão se reunir para formar uma diretoria interina até formar uma nova data para outra eleição com as duas chapas, a que teria saído vitoriosa no dia 29 de junho e a chapa reivindicadora de uma nova eleição.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Alex Gonçalves de São José de Piranhas da Rádio Jatobá FM

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’